Sua Tranquilidade com a Super Fresh

CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO

Muitas empresas tem tomado a decisão de efetuar um Contrato de Manutenção de Ar Condicionado não só para estar em acordo com a Lei Nr. 13589, bem como para permitir que seus equipamentos estejam sempre bem cuidados, limpos e em funcionamento.

É verificado os seguintes pontos:

  • Medição da tensão elétrica que chega nos aparelhos;
  • Ajuste da carenagem do aparelho e reaperto geral;
  • Monitoramento da pressão do gás;
  • Higienização dos filtros;
  • Aplicação de bactericida;
  • Lavagem da turbina da evaporadora e condensadora;
  • Lavagem da serpentina da evaporadora e condensadora;
  • Monitoramento da temperatura do ambiente;

Estudos mostram que o mau funcionamento dos aparelhos de Ar Condicionado geram queda de produtividade e insatisfação nos colaboradores da empresa e este é o motivo que tem aumentado a demanda de empresas solicitando nossos serviços.

Outro ponto importante é o consumo de energia elétrica: equipamentos limpos e desobstruídos, consomem menos energia elétrica, pois os compressores são menos exigidos. Em muitos casos a economia de energia chega a compensar o custo do contrato.

A Super Fresh vai além do processo de higienização constante dos equipamentos. Atualmente trabalhamos em nossos contrato com o Gerenciamento de Ativo do Cliente, ou seja, todo um levantamento dos equipamentos (Ativos na linguagem contábil) da empresa são catalogados, especificados e guardados em um banco de dados na Nuvem. Essas informações são de suma importância no momento de efetuar uma manutenção corretiva. Nossos técnicos informam o código do equipamento e nossa central acessa todo o histórico de manutenções da máquina, bem como seus componentes. Isso resulta em compras de peças de reposição mais rápidas e consequente solução do problema de forma ágil e eficiente.

Mensalmente emitimos os relatórios das Ordens de Serviço executadas no mês anterior incluindo o detalhamento das ações efetuadas e ocorrências durante a visita. Esse documento auxilia na composição do PMOC (Plano de Manutenção Operação e Controle), documento esse exigido pela ANVISA que necessita de assinatura de Engenheiro credenciado ao CREA-SP.

Junte-se ao hall de clientes satisfeitos que tomaram a decisão de cuidar de seus equipamentos da forma mais eficiente!

Junte-se à Super Fresh.

SUA EMPRESA PRECISA DE UM CONTRATO DE MANUTENÇÃO?

Ligue agora ou envie uma mensagem. Iremos agendar a vista de um especialista que irá até você para elaborar uma proposta.

PMOC – Plano de Manutenção Operação e Controle

LEI Nº 13.589 – 04/01/2018

“Art. 1o Todos os edifícios de uso público e coletivo que possuem ambientes de ar interior climatizado artificialmente devem dispor de um Plano de Manutenção, Operação e Controle – PMOC dos respectivos sistemas de climatização, visando à eliminação ou minimização de riscos potenciais à saúde dos ocupantes.”

Credenciamento

CREA-SP

A Super Fresh é uma empresa credenciada no CREA-SP e está habilitada a emitir Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para Plano de Manutenção Operação e Controle (PMOC)

Tal credenciamento irá deixar sua empresa em perfeita situação junto à ANVISA.

Venha para a Super Fresh!